TCCs orientados por Juliane Aparecida de Paula Perez Campos
Rafaela Lopes:
LOPES, Rafaela. O Aluno com Deficiência Intelectual na EJA: trajetória escolar e expectativas da família. 2012. 59 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2013. (ODT 159 KB) ou (PDF 503 KB)
Flávia Maria dos Santos:
SANTOS, Flávia Maria dos. Jovens e Adultos com Deficiência Intelectual em uma Instituição de Ensino Especial: caracterização e organização do trabalho pedagógico. 2016. 54 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2016. (ODT 889 KB) ou (PDF 1534 KB)
Luana Duarte Barbosa:
BARBOSA, Luana Duarte. Produção Científica em Periódicos Nacionais de Educação Especial Sobre Jovens e/ou Adultos com Deficiência Intelectual. 2016. 46 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2016. (ODT 166 KB) ou (PDF 668 KB)
Angelina Leonilda de Oliveira:
OLIVEIRA, Angelina Leonilda de. Inclusão no Ensino Médio: interações entre um estudante com deficiência intelectual e seus pares. 2017. 55 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2017. (ODT 217 KB) ou (PDF 1065 KB)
Eleonice Maximo e Melo:
MELO, Eleonice Maximo e. Instituição de Longa Permanência para Idosos: interação comunicativa entre os profissionais e os moradores com deficiência . 2017. 69 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2017. (ODT 294 KB) ou (PDF 1226 KB)
Graciliana Garcia Leite:
LEITE, Graciliana Garcia. Trajetória Escolar de Estudantes com Deficiência Intelectual na Educação de Jovens e Adultos. 2017. 91 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2017. (ODT 206 KB) ou (PDF 850 KB)
Akila Sabino:
SABINO, Akila. Ensino médio e inclusão: o que revelam os indicadores educacionais do censo escolar. 2018. 54 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2018. (ODT 361 KB) ou (PDF 636 KB)