TCCs orientados por Fabiana Cia
Aline Bianca Saladini:
SALADINI, Aline Bianca. Pai de crianças com Deficiência: participação e opinião sobre a inclusão pré-escolar. 2012. 79 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2013. (ODT 158 KB) ou (PDF 643 KB)
Laura Borges:
BORGES, Laura. Relação família e Escola na Perspectiva da Inclusão: avaliação de professores pré-escolares. 2012. 71 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2013. (ODT 114 KB) ou (PDF 587 KB)
Roberta Karoline Gonçalves Rodrigues:
RODRIGUES, Roberta Karoline Gonçalves. Salas de Recursos Multifuncionais nas Pré-escolas: diretrizes e a atuação dos professores. 2012. 65 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2013. (ODT 138 KB) ou (PDF 531 KB)
Debora Lucila Carlos:
CARLOS, Debora Lucila. Relação Família e Escola na Inclusão Pré-Escolar na Perspectiva de Professores. 2013. 70 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2013. (ODT 149 KB) ou (PDF 709 KB)
Ana Elisa Millan:
MILLAN, Ana Elisa. Relação Família e Escola no Contexto da Inclusão: opinião de diretores e pré-escolares. 2014. 83 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2014. (ODT 183 KB) ou (PDF 645 KB)
Cariza de Cássia Spinazola:
SPINAZOLA, Cariza de Cássia. Bem-estar e Qualidade de Estimulação: comparando famílias de crianças Público Alvo da Educação Especial de zero a três anos e de quatro a seis anos. 2014. 93 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2014. (ODT 470 KB) ou (PDF 1001 KB)
Rebeca Augusto:
AUGUSTO, Rebeca. Famílias de Crianças com Deficiência: opinião sobre a escolarização, rotina, necessidades e potencialidades. 2014. 47 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2014. (ODT 201 KB) ou (PDF 634 KB)
Vivian Santos:
SANTOS, Vivian. Indicadores Educacionais na Educação Especial em Municípios de São Paulo: análise do banco de matrículas e docentes. 2014. 92 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2014. (ODT 340 KB) ou (PDF 839 KB)
Crislaine Aparecida Spinazola:
SPINAZOLA, Crislaine Aparecida. Relação Família e Escola, Expectativas e Necessidades dos Pais de Pré-escolares Público Alvo da Educação Especial. 2016. 70 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2016. (ODT 245 KB) ou (PDF 1286 KB)
Michelle Roberta Pavão:
PAVÃO, Michelle Roberta. Necessidades e Recursos de Famílias de Crianças de Zero a Dois anos Público Alvo da Educação Especial. 2016. 56 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2016. (ODT 108 KB) ou (PDF 736 KB)