TCCs- Autores com A
Akila Sabino:
SABINO, Akila. Ensino Médio e Inclusão: o que revelam os indicadores educacionais do censo escolar. 2018. 54 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2018. (ODT 361 KB) ou (PDF 636 KB)
Alessandra Braz:
BRAZ, Alessandra. Concepções de professores sobre a inclusão e aprendizagem escolar de alunos com síndrome de down. 2012. 65 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2013. (ODT 540kb) ou (PDF 832 kb)
Aline Bianca Saladini:
SALADINI, Aline Bianca. Pai de crianças com deficiência: participação e opinião sobre a inclusão pré-escolar. 2012. 79 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2013. (ODT 158 KB) ou (PDF 643 kb)
Aline Carrero Fukuhara:
FUKUHARA, Aline Carrero. Estratégias e Recursos para Alunos com Deficiência Visual: atuação de bolsista PIBID da educação especial. 2016. 39 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2017. (ODT 99 KB) ou (PDF 452 KB)
Aline Ferreira Rodrigues Pacco:
PACCO, Aline Ferreira Rodrigues. Descrição e Análise das Atividades de Estagiários de Educação Especial no Ensino Fundamental I. 2014. 71 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2014. (ODT 430 KB) ou (PDF 1155 KB)
Alissa Mayumi Shimokozono:
SHIMOKOZONO, Alissa Mayumi. Trastorno do Espectro Autista e Protocolos de Avaliação de Repertórios. 2013. 29 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2013. (ODT 75 KB) ou (PDF 317 KB)
Amanda Cristina dos Santos:
PEREIRA, Amanda Cristina dos Santos. Práticas de Leitura e Escrita de Alunos com Transtorno do Espectro do Autismo na Perspectiva de Seus Professores. 2014. 66 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2014. (ODT 685 KB) ou (PDF 1055 KB)
Amanda Maria Gois de Oliveira:
OLIVEIRA, Amanda Maria Gois de. Desenvolvimento da Linguagem e Comunicação da Pessoa com Surdocegueira: mediações e formas de se comunicar. 2016. 61 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2017. (ODT 159 KB) ou (PDF 656 KB)
Ana Carolina Gurian Manzini:
MANZINI, Ana Carolina Gurian. Avaliação de um programa para familiares sobre recursos de comunicação alternativa para crianças não oralizadas. 2014. 66 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2014. (ODT 827 KB) ou (PDF 1099 KB)
Ana Carolina Macalli:
MACALLI, Ana Carolina. A Educação Especial no Município de Boa Esperança do Sul/SP: uma análise das matrículas de alunos com deficiência no ensino regular. 2013. 86 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2013. (ODT 1166 KB) ou (PDF 1017 KB)
Ana Claudia Marciano:
MARCIANO, Ana Claudia. Avaliação de Habilidades Matemáticas em Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). 2016. 39 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2017. (ODT 117 KB) ou (PDF 671 KB)
Ana Claudia Paviani Casalli:
CASALLI, Ana Claudia Paviani. Habilidades Sociais de Alunos Surdos e Habilidades Sociais Educativas de seus Professores: comparando a visão de docentes da classe bilíngue, classe comum e intérprete. 2015. 62 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2015. (ODT 142 KB) ou (PDF 705 KB)
Ana Elisa Millan:
MILLAN, Ana Elisa. Relação família e escola no contexto da inclusão: opinião de diretores e pré-escolares. 2014. 83 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2014. (ODT 827 KB) ou (PDF 1099 KB)
Ana Lidia Penteado Urban:
URBAN, Ana Lidia Penteado. Perfil de escolares com paralisia cerebral em São Carlos: demandas para o sistema Educacional. 2012. 67 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2013. (ODT 775 KB) ou (PDF 964 KB)
Ana Paula Aoki Gandur Khaled:
KHALED, Ana Paula Aoki Gandur. Acessibilidade em Sites de Universidades Federais Brasileiras. 2017. 55 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2017. (ODT 3466 KB) ou (PDF 3757 KB)
Angela Leonilda de Oliveira:
OLIVEIRA, Angelina Leonilda de . Inclusão no Ensino Médio: interações entre um estudante com deficiência intelectual e seus pares 2017. 55 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2017. (ODT 3466 KB) ou (PDF 3757 KB)
Anna Camila Alves:
ALVES, Anna Camila. Literatura infantil: análise desse recurso pedagógico no estágio curricular em educação especial. 2012. 52 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2013. (ODT 115 KB) ou (PDF 969 KB)
Alete Pereira:
PEREIRA, Arlete. Análise de Dissertações e Teses Acerca da Acessibilidade e Educação Especial. 2016. 55 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Educação Especial, Departamento de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2016. (ODT 257 KB) ou (PDF 857 KB)